sábado, 24 de setembro de 2011

Boo!

Sabe a sensação de que você foi trocada, substituída, ignorada, por alguém que você nunca teve? Sabe a sensação de um vazio no coração, um buraco provocado por um tiro inexistente, por uma facada no peito? É exatamente assim que me sinto.
Eu tenho a mania de me fazer de forte, de querer encontrar forças aonde não existem, de sorrir ao invés de chorar, e isso realmente me faz mal..
Eu sei que a pessoa causadora disso tudo não está ligando, não está nem aí.. mas, eu preciso desabafar! Coração, eu preciso desabafar. Me libertar de todo esse sentimento que me sufoca!
Eu te amo.. são 3 palavrinhas mágicas que não devem ser ditas da boca pra fora, simplesmente por achar conveniente dizer naquela hora, simplesmente por achar "bonito". Amar uma pessoa é diferente de gostar.
"Eu tenho carinho por você" não é a mesma coisa que "Eu sinto amor por você".
Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo.

Criar expectativas é a pior coisa que você pode fazer. As pessoas, de um jeito ou de outro, sempre irão te decepcionar.. se há exceção? Não sei. A decepção já faz parte da minha vida. Não sou do tipo de pessoa que esquece rápido e ama todo mundo.

Esperava por você. Esperava pelo seu amor. Esperava porque sou uma boba, que acreditou em tudo. Estava guardando o meu coração pra você. E ele estava embrulhadinho, só esperando você aparecer. E agora, a única coisa sensata a fazer é entregá-lo à única pessoa nessa história toda que realmente merece: à mim mesma.
Eu te amo: 3 palavrinhas realmente mágicas. Ditas em frente ao espelho, têm o poder de me fazer recomeçar.

Você nunca me pertenceu de verdade, mas não sei porque tá doendo tanto..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

O Canto e a Flor Design by Insight © 2009

This template is brought to you by : temas blogspot